Uma criança de apenas um ano e três meses de idade foi esfaqueada no final da tarde de segunda-feira dentro de sua residência na Rua Ângelo Durigan, em Santa Felicidade. O acusado pelo bárbaro ato é o pai do bebê, o desempregado Leandro, 20 anos, que foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios no final da tarde de ontem. Nicole continua internada em estado grave no Hospital Cajuru.
De acordo com o detido, ele esfaqueou a criança porque acreditava que ela não era filha legítima dele. “Ela (ex-mulher) tava me ?chifrando?. Essa criança deve ser filha de um cara que saía com ela na época. Um tal de Cauê”, explicou Leandro, bastante perturbado.
O rapaz estava separado da sua mulher há quase um ano, logo após reconhecer a paternidade da criança. “Ele nunca soube ao certo se o nenê era filho dele. A mãe, que é menor de idade, apareceu grávida de quatro meses e afirmou que Leandro era o pai”, contou a irmã do detido.
Crime
Bastante atordoado, Leandro teria ido à casa da criança – que fica próxima a sua – em Santa Felicidade. A mãe não estava em casa e o nenê era cuidado por uma outra criança, segundo informações de familiares de Leandro. Nicole chorava bastante e de repente foi ferida com uma facada desferida pelo pai. Ela foi encaminhada ao hospital enquanto Leandro fugia. O rapaz foi preso ontem na casa de familiares. Ele vai responder por tentativa de homicídio.
Loucura
Segundo a irmã de Leandro, o crime que o irmão cometeu não tem justificativa. Bastante desolada ela apenas disse que desde que a esposa abandonou Leandro, ele começou a ter problemas psiquiátricos. “Ele tava fazendo tratamento psicológico e tomando remédio. Nós tentamos várias vezes interná-lo, mas não tínhamos condições”, disse.