Desaparecidos desde o último domingo (16), quatro amigos foram localizados mortos na tarde de segunda-feira (17) na região dos Campos Gerais. O carro em que eles estavam foi encontrado perto das 13h em uma ribanceira de 10 metros de altura na PR-340, em Tibagi. O veículo foi encontrado pelo pai de um dos jovens, que estava preocupado com a demora do filho em voltar para casa.

continua após a publicidade

Os quatro jovens saíram de Telêmaco Borba, onde moravam, às 19h30 de domingo, para ir a uma festa em Tibagi. Preocupado pela demora do grupo, o pai de um dos jovens ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas como não havia nenhum registro de acidente, ele saiu à procura do filho e seus amigos.

O homem, que não teve o nome divulgado, encontrou o veículo no sentido Tibagi-Telêmaco Borba e avisou o Corpo de Bombeiros. Os corpos dos quatro amigos estavam do lado de fora do veículo. As vítimas são Diony de Oliveira, de 21 anos, Rafael da Silva Justino, 19, Adriano Lima dos Santos, 20, e Josney Rodrigues da Silva, 14.

“Pela posição em que foram encontrados, nenhum dos jovens estava usando cinto de segurança. Como o veículo caiu em um banhado, um dos corpos chegou a ficar enterrado”, afirma o tenente Sheldon Vortolin, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

continua após a publicidade

De acordo com Vortolin, o Volkswagen Gol sofreu capotamento antes da queda, o que deixou o veículo completamente destruído e de cabeça para baixo. O tenente afirmou que pela gravidade do acidente, os jovens morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.