Um pai foi preso por policiais da delegacia de Campina Grande do Sul, suspeito de abusar sexualmente dos filhos, uma garota de 12 e um menino de 11 anos. Ao ser detido, na sexta-feira, ele negou o crime, mas, depois que o resultado de conjunção carnal, feito pelo Instituto Médico-Legal confirmou o abuso, ele confessou ter ficado pelado com a menina umas cinco vezes. A polícia acredita que ela era violentada desde os 6 anos de idade.

continua após a publicidade

Segundo Maurício Brandão, superintendente da delegacia daquele município, o crime foi descoberto porque a mãe das crianças denunciou as agressões que sofria do marido para a polícia.

A menina encorajou-se e contou para uma tia que não era só a mãe que sofria nas mãos do pai. “Ela contou a história para uma tia, e disse que era violentada sexualmente desde os 6 anos de idade, mas quando completou oito, o pai teve relação sexual com ela”, explicou o superintendente.

Errado

continua após a publicidade

Ao ser interrogado, admitiu que os abusos aconteceram quatro ou cinco vezes. “Ele disse que apenas ficava deitado sem roupas com e menina, e que sabia que isso era errado. Agora as investigações continuam para averiguar se o menino também foi violentado”, completou.

O homem indiciado por estupro de vulnerável, e encaminhado para o Centro de Triagem II, em Piraquara. As crianças, que serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar foram levadas para o IML para a realização de novos exames.

continua após a publicidade