Pai e filho foram assassinados a tiros em Guaratuba no fim de semana. O primeiro a morrer foi Marcelo Darzot Padilha, 23 anos, baleado na noite de sábado no bairro Piçarras.
Na manhã de domingo, o pai de Marcelo, Jorge Soares Padilha, 48, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça e ainda teve o pênis decepado no bairro Carvoeiro.
Segundo informações da 2.ª Companhia do 3.º Pelotão da Polícia Militar, Marcelo era usuário de crack e o pai foi morto porque, provavelmente, foi atrás dos assassinos do filho.
De acordo com a polícia, Marcelo foi baleado por volta das 21h de sábado na Avenida Iraí. Ele ainda foi levado ao pronto-socorro, onde morreu. Duas horas depois, o pai do rapaz ligou para a PM informando que uma motocicleta estava rondando sua casa no bairro Carvoeiro.
Uma viatura foi até o local, fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado. Na ocasião, Jorge teria afirmado que iria atrás dos assassinos do filho e fazer justiça com as próprias mãos.
No entanto, ele acabou tendo o mesmo fim que o filho e, por volta das 7h de domingo, foi encontrado morto na Rua Otaviano Henrique de Carvalho. Segundo denúncia recebida pela PM, o corpo foi desovado por ocupantes de um veículo cinza. Além de ser executado com dois tiros no rosto, que o deixaram desfigurado, Jorge ainda teve o órgão sexual mutilado.
A delegacia de Guaratuba investiga se os mesmos assassinos mataram pai e filho, cujos corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá.