Pai e filho mortos a golpes de pé-de-cabra

Pai e filho foram cruelmente mortos a pauladas, dentro de casa, na localidade de Três Córregos, zona rural de Campo Largo, a 60 quilômetros da cidade. Quem encontrou os corpos foi um parente, que estranhou ver a casa fechada por muito tempo e o cão latindo lá fora. Ao abrir a porta, deparou com uma poça de sangue e o mau cheiro, e mais adiante, avistou os corpos.

Segundo o investigador Tonico, da delegacia local, a provável arma do crime foi um pé-de-cabra, encontrado sujo de sangue dentro da casa. José Gonçalves Freitas, 69 anos, o pai, foi morto na cozinha e arrastado até a sala. Já o filho, deficiente mental, João Gonçalves Freitas, 42, foi morto no quarto. A casa estava revirada e a polícia ainda tem dúvidas se foi latrocínio (roubo com morte).

Como as vítimas foram vistas com vida ainda na tarde de segunda-feira e encontradas ontem pela manhã, já em estado de decomposição, é provável que tenham sido assassinados na segunda à noite.

Suspeito

A princípio a polícia desconfiava de um amigo da família, que segundo o investigador Tonico, tinha emprestado R$ 55,00 de José. O rapaz foi visto na segunda-feira à tarde na casa, porém depois que o rapaz se foi, vizinhos ainda avistaram as vítimas. Apesar do suspeito estar com o rosto machucado, o que poderia ser decorrente de alguma agressão, ele explicou à polícia que havia bebido e caiu da bicicleta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo