O pedreiro Sebastião Élio Cândido, 42 anos, foi executado no lugar de seu filho Cleverson, 22 anos. O crime aconteceu na residência da vítima, na Rua Dionísio Alves Fontes, Vila Iná, em São José dos Pinhais, às 20h de ontem.
O pedreiro foi morto com cinco tiros. Seu filho conseguiu escapar dos marginais. Segundo a polícia, os autores foram cinco rapazes. Um deles, seria Tiago Felipe Pereira, 20 anos, conhecido por “Tiaguinho”, apontado como um dos traficantes mais perigosos da cidade.
O tenente Juliano Vilela, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, apurou que “Tiaguinho” mantém relacionamento amoroso com a ex-namorada de Cleverson. Movido por ciúme, ele teria se unido a outros rapazes para matar o “rival”. O quinteto invadiu o pátio da moradia e se deparou com Sebastião, que foi executado com dois tiros nas costas, dois no peito e um na barriga.
Cleverson correu para dentro de casa, foi perseguido, mas os marginais desistiram e foram embora. “‘Tiaguinho’ é conhecido na região tanto pela população como pela polícia. Ele já esteve preso várias vezes”, contou o tenente. Policiais fizeram buscas na região, mas não localizaram suspeitos.
Fogos
Enquanto a perita do Instituto de Criminalística realizava seu trabalho e policiais militares isolavam o local, surgiu um grande balão com a inscrição “Iná”. Assim que o balão passou sobre a casa da vítima, foi acionado um controle remoto e houve queima de fogos, como se fosse em comemoração à morte.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)