Pai confessa ter estuprado a própria filha de apenas 9 anos

Um pai que estuprou a própria filha, de apenas 9 anos, foi preso, na manhã de ontem, no hospital onde estava internado para tratamento de alcoolismo. O homem, de 38 anos, foi levado para a delegacia de Campina Grande do Sul. No seu depoimento, o tarado revelou com detalhes como violentou a filha, na ausência da mãe, e reconheceu ser um monstro.

O Conselho Tutelar registrou boletim de ocorrência no último dia 28, dois dias depois do estupro. Os investigadores apuraram a denúncia e encontraram a vítima e a mãe. Ambas foram encaminhadas à delegacia, onde a mãe foi ouvida. A menina foi conduzida para exame de conjunção carnal, no Instituto Médico Legal, cujo laudo confirmou a violência sexual. As duas prestaram depoimento novamente, no Conselho Tutelar, e a vítima contou como foi estuprada pelo pai.

Bêbado

Após o crime, o acusado, auxiliado pelo avô da menina, se internou num hospital de Piraquara com o pretexto de tratar sua dependência em álcool.

O delegado Gerson Machado acredita, porém, que ele fez isso para “fugir da responsabilidade”. A tentativa não foi bem sucedida e o pai teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Na manhã de ontem, os policiais foram até o hospital e, após a alta do homem, cumpriram o mandado de prisão.

Monstro

“Ao ser interrogado, ele declarou que aproveitou que a mulher trabalhava à noite, para estuprar a filha na cama do casal, enquanto a irmã mais nova da vítima dormia ao lado”, contou Machado.

Questionado sobre sua atitude, o tarado respondeu que se considera um monstro. “Esperamos que a Justiça seja tão dura contra o acusado, como ele foi com a sua própria filha”, acrescentou o delegado. Para segurança do estuprador, que certamente sofreria represália na carceragem da delegacia, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna