Em meio e escuridão, o corpo de
Domingos jazia no chão de terra.

Não durou muito a passagem de Domingos Gonçalves, 22 anos, pela invasão Terra Santa, no Tatuquara. Vindo de Colombo há cerca de um mês, o rapaz foi morto com dois tiros às 19h30 de quinta-feira, na Rua do Bosque, naquela área de invasão. A polícia suspeita que o motivo do assassinato tenha sido dívida de drogas.

O irmão da vítima não tinha conhecimento do envolvimento de Domingos com entorpecentes. “Não sabia das atividades dele, depois que mudou para cá”, declarou. Domingos morava com uma mulher na Rua da Paz, a uma quadra de onde foi morto. Antes, ele havia se separado de sua amásia, com quem tinha um filho. Conforme contaram ao irmão de Domingos, ele foi morto por três indivíduos.

Tiros

Segundo apurado pelos soldados Jocimar e Delson, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, os assassinos, todos armados, foram até a casa do rapaz, deram um tiro e o levaram até a Rua do Bosque. Lá, dispararam mais duas vezes contra a cabeça de Domingos, deixando-o morto no chão de terra. Os moradores daquela rua estreita disseram ter ouvido apenas os estampidos. “Aqui tiros são normal. A gente nem sai para ver o que acontece”, comentou um morador.

Investigadores da Delegacia de Homicídios colheram as primeiras informações para identificar o trio de assassinos. De acordo com comentários os nomes das pessoas que praticaram o homicídio são Adriano, Márcio e Reinaldo. Todos teriam envolvimento com drogas.

continua após a publicidade

continua após a publicidade