Dívida ou desentendimento com algum traficante é a principal hipótese investigada pela polícia sobre a morte do padeiro desempregado Araquitam Ribeiro dos Santos, 29 anos. Ele foi encontrado morto ao lado da Rua Enemésio do Rosário Júnior quase esquina com Maria de Lurdes do Santos, no Jardim Campo Alto, Colombo, no início da madrugada de ontem. A vítima foi executada com um tiro na nuca.
A delegacia do Alto Maracanã é responsável pela investigação desse homicídio. De acordo com o superintendente Job de Freitas, familiares de Ariquitam compareceram à delegacia e confirmaram que ele tinha envolvimento com drogas. “Alguma rixa ou problemas decorrentes do envolvimento dele com traficantes possivelmente motivaram a morte”, explicou o policial.
Antecedentes
Além disso, o padeiro já possuía antecedentes criminais por furto. No decorrer da semana, Job espera ouvir depoimento de outros familiares para obter mais informações sobre a vida que levava Ariquitam. No local do crime foi repassado que ele estava separado e tinha três filhos.