A morte precoce foi o destino de mais um usuário de crack. Joel Ferreira Gonçalves, 33 anos, amasiado, pai de um filho e feirante da Ceasa, levou quatro tiros na Rua José Real Prado, Vila Prado, Almirante Tamandaré, perto de onde morava.
O corpo foi encontrado somente às 8h de ontem, junto a um matagal à beira da rua – bastante deserta naquele ponto. Isso dificultou a localização de testemunhas por parte da Polícia Militar, que acredita que o crime ocorrera de madrugada.
No local do assassinato, os PMs encontraram o irmão da vítima, Joacir Ferreira Gonçalves. Ele contou que Joel, apesar de trabalhar e não possuir inimigos na região, era usuário de droga. "Falei com ele pela última vez no fim de semana. Não sei quando saiu de casa ou o que fazia antes de ser morto", falou Joacir, que credita o assassinato ao vício do irmão.
A vítima, que morava no vizinho Jardim Novo Horizonte, carregava somente uma mochila contendo uma lanterna e um pacote de fraldas. A Delegacia de Almirante Tamandaré, que não esteve no local do crime por falta de pessoal, é a responsável pela investigação.