Outro cadáver é encontrado perto do zoológico

Mais um jovem foi encontrado morto, com vários tiros, numa chácara ao lado da Rua João Miqueletto, próximo ao zoológico do Parque Iguaçu, Alto Boqueirão. No sábado, dois rapazes foram assassinados, também numa chácara, próximo dali. A polícia não descarta que os crimes estejam relacionados.

Na tarde de ontem, moradores da chácara, que tinha escutados tiros no domingo, encontraram o rapaz, próximo a um córrego. Ele levou vários tiros à queima-roupa, um deles no olho. Por se tratar de um local de difícil acesso, a polícia acredita que o jovem tenha sido levado até lá para ser executado.

A Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações, aguarda familiares do rapaz para identificá-lo e apurar mais informações sobre sua vida. Surgiram comentários que ele cuidava de carros em festas raves que costumam acontecer nas imediações. A vítima aparentava 25 anos, vestia calça jeans azul e blusa preta com capuz.

Duplo

No sábado, dois rapazes foram encontrados mortos nos fundos de outra chácara, também ao lado do zoológico. Um deles é o pedreiro Adilson de Jesus Correa, 23, e o outro, de aproximadamente 35 anos, permanece sem identificação.

De acordo com a polícia, Adilson era ameaçado de morte por um homem conhecido como “Nego”, que morava perto da casa da vítima, no Xaxim. Dias atrás, o suspeito teria atirado duas vezes no chão para intimar Adilson. Segundo a polícia, os dois alimentavam uma rixa, porém, o motivo não foi apurado.

Esclarecimento

Ontem, o organizador da festa “Game Over”, realizada perto do local do crime, entrou em contato com a Redação para esclarecer que o evento estava marcado para as 22h de sábado, ou seja, a festa não tinha começado quando os dois corpos foram encontrados. Ele afirmou também que esta foi a primeira edição da “Game Over”.