Mais um confronto, decorrente do roubo de um veículo, em Curitiba, terminou com outro bandido morto pela Polícia Militar, em Almirante Tamandaré, na noite de terça-feira. Jhoni de Lima da Rosa, 21 anos, ainda foi socorrido pelos próprios policiais militares do 12.º Batalhão, mas morreu antes de chegar ao Hospital Cajuru. Um adolescente, de 15 anos, que estava com ele, foi apreendido e levado à delegacia do município. Outros três marginais que participaram do assalto conseguiram escapar e não foram identificados.
A vítima foi abordada por cinco marginais, todos armados, quando chegava numa pizzaria da Rua Guilherme de Souza Valente, Abranches, no final da noite de anteontem. Os bandidos levaram o Celta placa AKL-7152. Policiais do 12.º Batalhão estavam por perto e conseguiram localizar o carro.
Perseguição
Após perseguição pela Rodovia dos Minérios, os bandidos foram até o bairro Cachoeira, onde abandonaram o automóvel na Rua Bernardo Milek e se embrenharam num matagal. Lá, trocaram tiros com os policiais. Jhoni foi baleado e o adolescente detido. Com o assaltante morto, morador no Parque São Jorge, no município, os policiais recolheram um revólver calibre 38. Já o adolescente, morador no Jardim Paraty, Cachoeira, não foi pego com armas, mas foi reconhecido pela vítima do roubo.
A Polícia Civil de Almirante Tamandaré já identificou os três marginais que escaparam como Elvis, ?Gordo? e ?Pitiu?. Eles seriam moradores no Parque São Jorge.
