Outra morte no Jardim Holandês

O Jardim Holandês, em Piraquara, tido como um dos mais violentos da região metropolitana, foi novamente palco de morte. No final da noite de sábado, o adolescente Claudionor de Souza, 16 anos, foi executado a tiros, caindo às margens da Rua Lindalva Maria, próxima à conhecida Rua Betonex.

O garoto foi assassinado com vários tiros por volta das 23h40. Policiais do 17.º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local, porém não conseguiram apurar qualquer informação sobre o crime. O jovem foi identificado pelo irmão, que restringiu-se a contar à polícia apenas que Claudionor morava a duas quadras da rua onde foi morto.

Segundo o soldado Reginaldo, mais uma vez, por medo, a "lei do silêncio" imperou entre os moradores. "Recomendei que eles telefonem anonimamente à delegacia do município para denunciar o criminoso. Afinal, é com a ajuda das testemunhas que muitos assassinatos são elucidados", finalizou o policial. A investigação do crime será feita pelos policiais civis da delegacia de Piraquara.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo