Trabalhador, funcionário há 15 anos de uma conhecida empresa na CIC, Marcelo Luís da Silva, 35 anos, possivelmente morreu no lugar de seu irmão. Ele foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa, na Rua Eloízio Maurício Machiolo, Jardim Veneza, em São José dos Pinhais, por volta das 4h de ontem. A polícia passou o dia investigando e afirma que já possui boas informações para a elucidação do caso.
De acordo com o superintendente da delegacia de São José dos Pinhais, Altair Ferreira, os marginais estavam procurando por Márcio, irmão de Marcelo. Entraram na casa de quem procuravam e, como não acharam, foram até a casa de Marcelo, próximo dali, possivelmente pensando que seu alvo pudesse estar lá. Não se sabe ao certo o que houve na residência. Marcelo foi atingido por três tiros de escopeta calibre 12 nas costas e morreu dentro de casa.
Suspeito
Ferreira diz já ter o nome de um suspeito, morador nas redondezas de onde ocorreu o crime. Acredita-se que o motivo pelo qual este suspeito cometeu o assassinato é uma rixa que tem com Márcio. Apesar disto, o superintendente não sabe ao certo o que motivou a rixa entre os dois. Na manhã de hoje, familiares de Marcelo devem ser ouvidos na delegacia, para que ajudem a esclarecer o homicídio.