"Caminhos das pedras"

Operação passa o ‘rodo’ em envolvidos em roubo de carro

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (25), no município de Itaperuçu, a operação “Caminho das Pedras”, com o objetivo de prender suspeitos envolvidos em roubo de carro nas localidades de Itaperuçu, Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul. Cerca de 50 policiais, três delegados e 15 viaturas participaram da ação.

Através de denúncias anônimas, a polícia começou as investigações, que resultaram na prisão de duas pessoas em flagrante, por posse de arma de fogo e roubo; apreensões de carros, armas e munições.

Marcelo Sprada de Lara, 26 anos e Gilberto Sprada de Lara, 36 anos foram presos na Estrada das Pombas, localidade de Queimadinho, em Itaperuçu. Durante a operação, os policiais civis fiscalizaram mercados, oficinas, lojas de veículos e autopeças.

“Realizamos vistorias em vários estabelecimentos comerciais e todos os veículos suspeitos foram fiscalizados a apreendidos”, ressaltou o delegado Fábio Lopes, lembrando que “além de furtos e roubos de veículos, a investigação também culminou crimes de homicídio e tráfico de drogas”.

O nome da operação se dá a uma alusão ao nome do município de Itaperuçu, que significa caminho das pedras.

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna