Duas pessoas foram detidas durante a operação intitulada ‘Fim do Mundo‘, deflagrada no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, que reuniu policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e das Polícias Militar e Civil do Paraná com apoio até do helicóptero do Grupo de Operações Especiais.
Sessenta casas foram alvo da ação conjunta que terminou na prisão de um homem, cujo nome não foi divulgado, por porte ilegal de arma e uma adolescente flagrado com drogas e uma balança de precisão.
De acordo com nota do Ministério Público do Paraná, a operação visava o cumprimento de mandados de busca de apreensão no bairro, onde foram verificadas informações de prática de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Durante a ação, houve apreensão de drogas, munições, rádio comunicadores (walk talk), celulares, e de uma moto não licenciada. A quantidade de droga e de munição apreendida não foi divulgada. Segundo a polícia, a intenção da operação era levar paz aos moradores do Jardim Bonfim.