Operação conjunta recolhe 14 mil dólares de muamba

No primeiro dia da operação conjunta com o Exército, a Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu apreendeu mais de 14 mil dólares em mercadorias contrabandeadas ou descaminhadas. Foram apreendidos sete veículos com eletrônicos, bebidas e brinquedos, em quantidade que comprova o comércio, e duas pessoas foram presas.

A operação, realizada no posto de pedágio de São Miguel do Iguaçu, na BR-277, atua 24 horas e tem apoio da Polícia Rodoviária Federal e fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O objetivo é coibir o contrabando e o descaminho na região. Até o final da tarde de ontem, nenhuma apreensão foi feita. Um novo balanço dessa operação será divulgado hoje.

Cigarros

Em paralelo à operação, policiais federais, lotados em Foz do Iguaçu, apreenderam um caminhão com caixas de cigarros, às 22h de segunda-feira. O veículo placa ACT-6123, de Santa Helena/PR, foi abordado na Estrada de Pato Bragado. No baú, foram encontradas 200 caixas de cigarros. Jocinei César Tolfo, 27 anos, disse à polícia ter recebido R$ 70,00 pelo transporte. No momento da abordagem, Sergio Seelent, 34, conduzindo um Corcel, assumiu ter auxiliado no carregamento do caminhão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo