Ônibus apedrejado após atropelamento na CIC

Quando voltava da escola de bicicleta, o estudante John Ralf Petriceli Matias, 12 anos, morreu atropelado pelo ônibus placa AWV-5037, conduzido por Josenildo das Neves, 29.

O acidente aconteceu às 17h45 de quarta-feira, no cruzamento das Ruas Emílio Romanelli e Paul Garfunkel, na Vila Verde, Cidade Industrial.

Revoltados, os moradores apedrejaram o ônibus. O motorista e o cobrador saíram do local para não serem linchados.

Testemunhas contaram que a bicicleta e o ônibus trafegavam pela Rua Emílio Romanelli, quando o coletivo fez a curva para entrar na Rua Paul Garfunkel e colheu o garoto que seguiria em frente.

Além da morte, os populares ficaram revoltados com a demora da chegada da polícia e do Instituto Médico-Legal (IML). ?Só vieram depois que começamos a quebrar o ônibus. Antes disso, não tinha ninguém?, disse um morador, que estava revoltado.

Cleverson Simonato reclamou que quase todos os dias ocorrem acidentes no cruzamento. ?O problema é que não tem iluminação, não tem sinaleiro nem ao menos uma rotatória.

Além disso, os veículos trafegam em alta velocidade por aqui. Precisamos de mais segurança, antes que outras pessoas percam a vida?, alertou o morador. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo