Oficina não era desmanche

Não há provas que confirmem que a oficina de lataria e pintura, situada no sobrado da Rua Luiz França, no Cajuru, seja um desmanche de veículos, conforme suspeitas levantadas na operação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), feita na tarde de terça-feira. Os mecânicos, que no dia da ação policial foram algemados, não ficaram presos.

O delegado Ronald de Jesus, responsável pela operação, explicou à Tribuna que o trabalho da polícia é o de descobrir a irregularidade e comunicá-la aos órgãos competentes, que devem aplicar multa administrativa por falta de alvará e outras irregularidades. "Como a oficina não era constituída legalmente e não possuía alvará, a multa poderá ser aplicada ao proprietário do imóvel", explicou o delegado. Ele diz que fiscais deveriam autuar e lacrar o local ainda na tarde de ontem.

Ronald também explicou que Sidnei Severiano Ramos, 25 anos, além dos funcionários Cleverson Cordeiro, 21, Luiz Carlos da Silva, 36 e Vergilino Santos Ouriques, 36, não foram presos por falta de provas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo