Um atraso de poucos minutos foi fatal para o office boy Geovane Ferreira da Silva, 18 anos, na manhã de hoje (19), em Almirante Tamandaré. Ele perdeu o ônibus que o levaria para o trabalho e foi encontrado logo depois pelos assassinos. Geovane foi executado na frente do irmão, com tiros efetuados de uma arma encostada em sua cabeça.
Às 7h, Geovane e o irmão saíram de casa e caminhavam pela Rua Caçador, no Jardim Apucarana, quando viram passar o ônibus que deveriam pegar. Minutos depois, já desanimados com o tempo que esperariam para outro coletivo chegar, foram surpreendidos por dois homens em uma moto YBR vermelha.
Assim que viu a moto estacionar, Geovane saiu correndo e foi perseguido. Um dos homens acertou um tiro nas costas do rapaz, que caiu em frente a uma empresa, na esquina com a Rua Porto União. O assassino se aproximou, encostou a arma na cabeça da vítima, atirou mais três vezes e fugiu.
O irmão ficou alguns metros para trás sem entender o que estava acontecendo. Ele não se feriu. Amigos de Geovane relataram à Polícia Militar que ele se envolveu em uma briga dentro de um ônibus há aproximadamente um mês, e que uma vingança por esta briga pode ter motivado o homicídio. Geovane tinha um filho de apenas dois meses, que vive com sua ex mulher.