Nutricionista guardava maconha

A nutricionista Dione Beatriz de Araújo, 44 anos, foi detida por volta das 17h de ontem, em sua casa, na Rua Coronel Ary Pinho, no Boa Vista, por policiais do 12.º Batalhão de Polícia Militar, acusada de tráfico de drogas.

Segundo o cabo Cláudio, que acompanhou a operação, policiais do serviço reservado da PM e Polícia Federal já investigavam Dione há algum tempo, devido a diversas denúncias sobre tráfico de drogas na região. Para concluir a operação, eles solicitaram um mandado de busca e apreensão e, juntamente com dois oficias de justiça, fizeram busca na casa da acusada, onde foi encontrado 4,1 quilos de maconha, 10 gramas de crack, pouco mais de R$ 20 mil, aproximadamente 270 dólares e 100 euros, além de jóias e um cheque no valor de R$ 1 mil.

O cabo Cláudio disse que foram encontradas, ainda, uma espingarda calibre 12 e algumas munições de revolver calibre 38. Segundo ele, o marido da nutricionista está foragido e as investigação devem continuar para saber a origem da droga. Ela foi encaminhada para o 4.º Distrito Policial (São Lourenço) e em seguida será levada para o 9.º DP (Santa Quitéria), que tem carceragem feminina.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo