Cinco homicídios ocorreram em Curitiba, no final de semana. O primeiro foi no Xapinhal, na Rua José Francisco José Lobo, esquina com a Claudino Ferreira, às 3h de ontem. O auxiliar de produção Odair José da Cruz, 24 anos, morador na Rua Didio Sampaio, no mesmo bairro, foi assassinado com vários tiros no meio da rua. Segundo informações, ele teria saído de casa naquela noite para ir a uma festa. Como gostava de arrumar brigas, é provável que tenha se desentendido com alguém.
No sábado pela manhã, Flávio Alberto e Silva, 16, foi encontrado morto dentro do Bosque do Fazendinha, na Rua Carlos Klemtz. Ele morreu com dois tiros, um na clavícula e outro na cabeça. Antônio, segurança do parque, encontrou o corpo no playground, ao fazer a ronda noturna.
Na Vila Nossa Senhora da Luz, CIC, Moizés Elias de Lima, 18, foi atendido pelo Siate com um tiro na cabeça. Ele foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, onde permanecia internado. Já no Tatuquara, uma festa terminou com morte a morte do pedreiro Emerson Ramalho, 23, às 2h de sábado. Ele foi baleado na cabeça e seu corpo foi encontrado caído na Rua Marcos Bertoldi, próximo de onde mora. E na sexta à noite, às 21h, um homem identificado como Samuel Alves Correia, 38, foi assassinado com sete tiros na Rua Iolanda de Oliveira, esquina com a Guilherme Mehl, no Umbará, bairro onde mora. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu e morreu no caminho. No local, ninguém soube dizer o que houve, apenas informaram que há alguns meses, Samuel havia baleado o seu cunhado. A Delegacia de Homicídios investiga todos os casos.