Novas mortes são registradas em ruas já sujas de sangue

Policiais militares do 22.º Batalhão foram chamados para dois homicídios na noite desta quarta-feira. Em Itaperuçu, um rapaz, de 18 anos, foi morto a tiros e facadas. Em Almirante Tamandaré, um homem, de 43, levou vários tiros no meio da rua.

Por volta das 19h30, moradores da Rua Valdir Stochero, no bairro Capinzal, em Itaperuçu, ouviram vários disparos e encontraram Elielson Machado, 18 anos, morto no meio da rua, em frente a um lava-car e perto de casa. Ele levou cinco tiros na cabeça e quatro facadas nas costas. Os policiais receberam denúncias que o assassino é um traficante conhecido por “Bodinho”.

Na mesma rua, em dezembro do ano passado, Wellington de Souza Bilar, 19 anos, foi assassinado com três tiros. Em outubro de 2011, o motorista de um caminhão de lixo também foi morto a tiros naquele neste endereço.

Pelas costas

Pouco antes das 22h, o segundo homicídio da noite de quarta-feira aconteceu na Rua das Pedreiras, no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré. O assistente administrativo Odilon Pereira dos Santos, 43 anos, foi morto por quatro tiros nas costas e no peito. Os moradores da região, assim que ouviram os disparos, acionaram o Siate, porém os socorristas não puderam fazer nada para salvar a vítima.

No ano passado, Edson Moises Portela, 34 anos, e Joel Vidal Cardoso, 35, foram assassinados a tiros na mesma rua.