Uma pessoa foi assassinada e outras quatro pessoas foram baleadas, aos trinta minutos da madrugada de ontem, no Parolin, em Curitiba. O motivo dos crimes seria guerra entre gangues do bairro, segundo a polícia.

continua após a publicidade

Policiais da Delegacia de Homicídios apuraram que diversas pessoas estavam reunidas no quintal de uma casa, na Rua Elis Jesus de Araújo, participando de um churrasco, quando vários homens invadiram o local com armas em punho e sem dizer nenhuma palavra dispararam em direção ao grupo. A dona da casa, Sueli Pereira Alves, 33 anos, foi atingida por um tiro no braço direito e outro no peito; Magno Martins dos Santos, 27, levou um disparo no braço direito; Marlon Barbosa, 23, foi ferido nas costas; e Renato Pereira Alves, 18, no pé. As vítimas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. As outras pessoas que estavam no local conseguiram sair ilesas.

Morte

Quinze minutos depois, Edgar Carneiro de Jesus, 33 anos, foi executado com mais de quinze tiros, em frente à sua casa, na Rua João Fagundes Machado, a poucas quadras do local do atentado. Edgar ainda tentou escapar e correu para dentro de casa, mas caiu morto na porta da casa. A mulher da vítima contou que já estava dormindo e foi acordada pelos disparos. Ela contou que a porta da casa estava apenas encostada porque seu marido ainda não havia chegado. 

continua após a publicidade