João de Noronha
Joenilson, morto em Itaperuçu.

Três homicídios, sendo um deles com duas vítimas, ocorreram de sexta para sábado na região metropolitana de Curitiba. No domingo à tarde, outro homem foi assassinado em um município próximo da capital. Por volta das 4h de sábado, Everson Costa Ramos, 23 anos, e João Antônio Pereira, 25, foram mortos a tiros dentro do Bar do Neguinho, na Rua do Cedro, Parque Embú, em Colombo. Segundo informações prestadas à Polícia Militar, uma confusão generalizada ocorreu dentro do estabelecimento, até que uma das pessoas sacou uma arma e atirou a esmo. Everson foi baleado nas costas e João morreu espancado.

continua após a publicidade

Uma hora mais tarde, na localidade de Areia Branca dos Assis, Edson Adriano da Silva, 22, o "Nego Didio", foi encontrado morto com um ferimento na cabeça à margem da PR-281, que liga Piên a Agudos do Sul, por um funcionário de um posto de gasolina que seguia para o trabalho.

Mais dois

Às 5h30, mais um corpo foi encontrado, desta vez no bairro Quississana, em São José dos Pinhais. Um homem identificado apenas por Valdir, chamado também de "Fuja Loco", estava caído morto na Rua Deumiro Churato, Jardim Maluia, com marcas de agressão física. Segundo o investigador Jorge, da delegacia de São José dos Pinhais, o local onde Valdir foi encontrado é ponto de reunião de andarilhos e alcóolatras, e é provável que tenha ocorrido alguma desavença entre eles. Por fim, na tarde de domingo, um indivíduo foi assassinado em Itaperuçu. Joenilson de Mattos, 19 anos, foi encontrado por volta das 15h, jogado ao lado da cerca de arame farpado da Chácara dos Catarinas. Ninguém deu pistas à polícia sobre o caso.

continua após a publicidade