Três pessoas foram assassinadas, ontem, no Jardim Holandês, em Piraquara. Por volta das 20h, Jackson de Oliveira, 16 anos, encontrado morto num carreiro, perto do canal extravasor.

continua após a publicidade

A perícia criminalística verificou um ferimento na nuca do adolescente, mas não pode apurar ao certo a arma que o provocou. Segundo apurou o soldado Mendes, do 17.´

Batalhão da Polícia Militar, Jackson era viciado em drogas há dois anos. A tia dele revelou ao soldado que ele foi visto pela última vez ontem à tarde, pedindo dinheiro à família para pagar uma dívida de drogas. Depois, saiu de casa na companhia de três rapazes.

O outro homicídio aconteceu no fim da manhã, na Rua das Andorinhas. Andrey de Brito da Silva, 17, foi assassinado a tiros de pistola. Ele estava acompanhado da namorada, quando dois adolescentes, se aproximaram.

continua após a publicidade

Um deles sacou a arma, mandou a garota correr e atirou em Andrey, que morreu na hora. “A família confirmou que o garoto era usuário de drogas e o crime estaria ligado ao tráfico”, afirmou o delegado Osmar Feijó.

Invasão

continua após a publicidade

Eram cerca das 3h, quando Everton Gonçalves dos Santos, 19 anos, foi executado a tiros dentro de sua casa, na Rua Gerhard Von Scheidt. Segundo a polícia, três indivíduos invadiram a residência.

“Acreditamos que ele tenha sido morto num acerto de contas, provavelmente ligado ao mundo das drogas”, disse o delegado. Moradores contaram ter escutado barulho de moto durante a madrugada.