Dois homens foram mortos praticamente no mesmo horário na noite de ontem e com muitos tiros. Por volta de 18h40, Willian Pereira da Silva, 23 anos, foi assassinado com oito balaços, na Rua Irene Garcia de Oliveira, Vila Leão, no Novo Mundo.
Segundo os familiares ele veio de São Paulo há quatro anos, no entanto, ficou três anos preso por roubo. De acordo com o investigador André, da Delegacia de Homicídios (DH), os parentes confirmaram que Willian era usuário de drogas.
Mato
Ezequiel Bernardo do Nascimento, 31, foi assassinado com pelo menos sete tiros, em um matagal da Rua Águas do Passaúna, Vila Corbélia, na Cidade Industrial. A namorada do rapaz disse que ele não tinha inimigos e foi morto por engano.
Moradores da região disseram que, durante o dia, o carreiro é usado por pessoas da região e estudantes, porém, à noite, o local é frequentado por usuários de drogas.
O guarda municipal Valmir Gonçalves disse que foi abordado por populares que disseram estar acontecendo um tiroteio no matagal. “Só encontramos o homem caído no carreiro”, explicou o guarda.