Noite de intensa movimentação policial em Curitiba

Equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar, apreenderam dois adolescentes, prenderam uma mulher, detiveram outros três homens e apreenderam três armas na noite de sábado, em Curitiba, numa noite de intensa movimentação policial.

A primeira quadrilha foi presa no Boqueirão, por volta das 21h. Os policiais receberam informações da localização de um veículo utilizado para a fuga de assaltantes que haviam levado todo o dinheiro do caixa de um mercado, no Bairro Alto, na sexta-feira à tarde.

Através do carro, eles identificaram a residência onde estavam dois adolescentes de 15 e 17 anos, bem como Ariane Cadine Ribeiro, 20, responsável pela condução do veículo durante a fuga, e Edycarlos Cazarin, 34, que tinha mandado de prisão por outro roubo a uma farmácia. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32 e parte do dinheiro levado do mercado. Todos foram reconhecidos pelos funcionários do estabelecimento.

Armas

Já perto da meia noite, os policiais localizaram através de uma denúncia anônima um homem acusado de revender armas. O frentista Jonathan Silva de Paula, 18, foi abordado na saída do trabalho e informou aos policiais que adquiria o armamento com Wesley Prestes Furtuoso, 28. “A denúncia revelava que Jonathan vendia as armas de propriedade do Wesley na Vila Sabará, CIC”, contou o tenente Antônio, que comandou a operação.

Na mesma vila os dois foram presos e de lá foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, o CIAC-Sul, no Portão. Na casa do Wesley foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com numeração lixada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna