Duas pessoas foram assassinadas e outras quatro baleadas em Colombo, entre a noite de sábado e madrugada de ontem. O primeiro caso aconteceu pouco antes da 1h, quando Odacir Salla, 21 anos, foi baleado. Socorrido e encaminhado ao Hospital Evangélico, morreu em seguida. Segundo o investigador Cordeiro, da delegacia do Alto Maracanã, os familiares de Odacir não compareceram na delegacia para retirar a guia de necropsia. ?Vamos esperar e ouvir os familiares?, afirmou.

continua após a publicidade

Duas horas depois, o adolescente Bruno Alves Heleodoro, 17, foi ferido a tiros. Levado para o Unidade de Saúde do Jardim Osasco, também não resistiu. Alguns familiares contaram que Bruno já tinha sido interno do Educandário São Francisco e sua morte pode estar relacionada com rixas antigas com outros adolescentes. Lurdes Helodoro, mãe de Bruno, retirou a guia de necropsia. ?Ela estava abalada e não contou muitas coisas?, informou um policial.

Baleados

Por volta de 22h30 de sábado, Amilton Silva Junior e sua filha, de 14 anos, foram baleados na porta da casa onde moram, na Rua Prefeito Pio Alberti, Jardim Osasco. A garota foi ferida com dois tiros, um na perna e outro no braço, e Amilton foi ferido na perna. Segundo testemunhas, dois homens que passavam pela rua dispararam tiros a esmo e quando perceberam que haviam acertado as vítimas, fugiram do local.

Logo em seguida, na Rua Hilídio Dal Prá, Jardim Ana Terra, dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram baleados. Os dois foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Evangélico. 

continua após a publicidade