Noite de diversão acaba em sangue, na saída de bailão

Três pessoas ficaram feridas e um homem morreu em um tiroteio, na saída do bailão Planeta Ibiza, na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao terminal do Carmo. A fuzilaria aconteceu às 4h15 de ontem.

Luana Nascimento, 22 anos , baleada na perna; Luiz Henrique de Souza, 18, ferido nas costas, e Edielson Luan Pires, 18, baleado no braço, foram atendidos pelos socorristas do Siate e encaminhados ao Hospital Cajuru. Leandro Roberto de Andrade,18, ferido no peito e nas costas, morreu na hora. Um suspeito, armado de revólver, foi detido pela polícia e levado à delegacia para averiguações.

Segundo depoimento das vítimas à Polícia Militar, a rixa é antiga, originada em um briga de gangues entre moradores do Uberaba e do Sítio Cercado. Luana, namorada de Leandro, disse à polícia que ele era morador do Bairro Novo e recentemente foram morar juntos, no Uberaba, onde começaram as intrigas.

Na saída do bailão, um homem armado com uma pistola efetuou tiros em várias direções e acertou as quatro vítimas. Em seguida, o atirador fugiu tomando o rumo do terminal do Boqueirão.

Além das ambulâncias do Siate, diversas viaturas do 20.º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e minutos depois uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prendeu um suspeito, armado de revólver, nas proximidades da Rua Marechal Floriano.

A identificação do detido não foi informada, mas ele foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, anexo ao 8.º Distrito Policial (Portão).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo