Com uma saraivada de tiros, Adenilson Krupczak, 31 anos, foi assassinado, na noite de quarta-feira, ao lado do bar que costumava freqüentar, em São José dos Pinhais. Na mesma noite e município, foi encontrado o corpo de um homem em avançado estado de decomposição.
De acordo com o superintendente da delegacia local, Altair Ferreira, por volta das 23h Adenilson foi executado ao lado do Bar do Paulo, na Rua José Trevisan, Planta São Marcos. "A vítima era alcoólatra. Nós iremos intimar o dono do bar para prestar depoimentos e com isso conseguir identificar o assassino", disse o policial.
Às 20h40, o corpo de um indivíduo foi achado na região do Areial. A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal para saber a causa da morte. Em princípio, ele teria sido identificado como Rodrigo Gonçalves dos Santos.
Por fim, na manhã de ontem a irmã de Luiz Celson Pereira dos Santos, 35 anos, fez seu reconhecimento oficial no IML. Luiz foi esfaqueado no último dia 18 e seu corpo foi encontrado jogado em um matagal na Vila Jurema. Os três assassinatos estão sendo investigados pela delegacia local, mas ainda não há pistas dos autores do crime.