Dois homens foram encontrados mortos, por volta das 10h de ontem, nas Moradias 29 de Outubro, Caximba. Um deles foi identificado como Claudionei dos Santos, 33 anos, o “Cabelo”, que tem passagens por roubo, atentado violento ao pudor. Segundo a polícia, ele era usuário de droga e suspeito de ter matado um guarda municipal. A outra vítima não portava documentos e aparentava ter 25 anos.
O investigador Lima, da Delegacia de Homicídios, contou que moradores encontraram um dos cadáveres num descampado, com acesso pela Rua Delegado Bruno de Almeida. Os policiais percorreram o local e acharam o segundo corpo.
Mutilados
Claudionei, só de cueca, foi degolado e teve o pênis cortado. Ele tinha marcas de tiro no peito e braço. A cerca de 30 metros, num banhado, estava o corpo do outro rapaz, morto a facadas e com uma das orelhas decepadas. Ao lado do cadáver, havia o cabo de uma faca. A vítima vestia bermuda e camiseta pretas e tinha cabelos ruivos.
Segundo a polícia, não há informação sobre suspeitos e motivação. Quem tiver informação que auxilie na captura dos criminosos deve entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3360-1400. Não é necessário se identificar.