O domingo de Páscoa foi trágico para uma família do Jardim Independência, em São José dos Pinhais. Por conta de uma dívida, um rapaz teria atirado contra o próprio avô. O crime aconteceu no começo da tarde, na Rua Divonzir Luciano.
Há mais de um ano o aposentado Jandair Reginaldo da Silva, 70 anos, teria vendido um carro para o neto, identificado como Fernando, e estava cobrando o pagamento.
Na tentativa de conseguir o dinheiro, ontem ele teria cobrado novamente a dívida. Não se sabe se o aposentado foi atrás do rapaz ou se o encontrou casualmente no bairro, uma vez que o corpo estava no meio da rua, entre a casa dele e a do suspeito. Parentes da vítima contaram que Fernando teria atirado contra Jandair. Havia pelo menos um tiro na cabeça do aposentado.
Os investigadores da delegacia de São José dos Pinhais estiveram no local do crime e também apuraram que a autoria do crime seria do rapaz, entretanto não encontraram testemunhas que confirmassem o comentário. ?Vamos intensificar as investigações esta semana. Ainda é precipitado falarmos alguma coisa?, disse o investigador Tadeu.