Cinco tiros na cabeça, um no órgão genital e outro na mão, um rapaz identificado como Leonardo Giovanelli, 18 anos, foi assassinado às 19h40 de ontem, na Avenida Central da invasão Icaraí, Uberaba.
A vítima não portava documentos com fotos, só carregava no bolso uma certidão de nascimento de Vitória (ES). Os moradores da vila, que foram até o local, afirmaram que nunca viram o rapaz por ali.
A polícia não encontrou nenhuma testemunha da execução. O único morador que se dispôs a falar informou que estava em casa, quando ouviu cerca de dez disparos. Pouco depois soube que um jovem foi assassinado. ?Como previsto, aqui ninguém sabe nada?, lamentou o investigador Airton, da Delegacia de Homicídios.
Neblina
No momento do crime havia muita neblina no bairro, dificultando a visibilidade. O investigador disse que não é possível afirmar se o autor teve a intenção de atirar no órgão genital, antes de acertar a cabeça da vítima, o que poderia indicar que o motivo do crime foi passional. Por outro lado, na invasão, a maioria dos homicídios são por envolvimento com o tráfico de drogas.
?Vamos aguardar a identificação oficial da vítima e apurar detalhes de sua vida?, afirmou o policial. Ele solicitou às pessoas que tiverem qualquer informação que possa ajudar a polícia entrem em contato através do telefone 3363-1518.