Antônio dos Santos e Adriano Egídio.

Mais uma vez a denúncia de moradores de Curitiba ao telefone 161 – narcodenúncia – levou a polícia a prender traficantes. Dois homens, acusados de vender crack em uma casa abandonada no Bairro Alto, foram detidos por policiais militares da Rone ontem à tarde. Com Adriano Aparecido Egídio, 25 anos, e Antônio Pereira dos Santos, 26, a polícia encontrou 40 buchas de crack e R$ 130,00 em notas miúdas, além de alguns objetos que usuários sem dinheiro podem ter trocado pela droga.

De acordo com o soldado Benigno, a viatura da Rone dava apoio à investigação da polícia a partir da denúncia de que na Rua Marcílio Dias, perto de um mercado, funcionava uma boca de crack. Constatada a situação de tráfico, dentro de uma casa abandonada, os policiais da Rone entraram em ação para fazer a abordagem e dar voz de prisão aos dois homens.

Adriano disse que é pedreiro e negou que estivesse traficando. “Sou usuário”, declarou, sem explicar a origem das 40 pedras de crack e do dinheiro. Já Antônio alegou que foi preso por engano. “Eu estava só de passagem, moro ali perto e me pegaram”, informou.

continua após a publicidade

continua após a publicidade