Narcodenúncia derruba outro

Uma ligação ao serviço 181 – Narcodenúncia fez com que policiais militares retirassem 116 pedras de crack de circulação, na noite de sexta-feira, em São José dos Pinhais. A droga estava na mochila de um adolescente de 15 anos. Outro garoto, de 16, e Gerson dos Santos Gonçalves, 30, também foram detidos por policiais militares do 17.º Batalhão e encaminhados à delegacia da cidade, como suspeitos de envolvimento no delito.

O tráfico, segundo o denunciante, era feito na Vila Rocco. Com essa informação, policiais do serviço reservado passaram horas observando a movimentação das pessoas na Rua Celestina Foggiatto. Eles identificaram o garoto de 15 anos como sendo o traficante e os outros dois detidos como os "vapores", pessoas que fazem a distribuição da droga em pequena quantidade.

Com as informações colhidas pelo serviço reservado, a equipe do tenente Satto, da Rondas Ostensivas Tático Móvel, patrulhou a área e encontrou o trio.

Gerson negou qualquer envolvimento com os dois adolescentes. "Sou torneiro mecânico e trabalho. Só estava passando pelo local quando a polícia me abordou", alegou. A droga, um celular e um walkman foram encontrados na mochila de um dos garotos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo