Não resiste o rapaz baleado na cabeça

Jeferson Linhares, 19 anos, não resistiu ao ferimento à bala recebido na noite de sábado e morreu no início da madrugada de ontem, no Hospital Evangélico. Pelos primeiros levantamentos realizados no local, ele e Rosana da Luz, 24, teriam sido vítimas de balas perdidas disparadas enquanto eles estavam em um bar-karaokê na Rua Jornalista Ali C. Bark, Jardim Aliança, em Santa Cândida, às 22h de sábado.

Informações no local indicaram que vários tiros foram dados do alto de um morro em direção ao bar e dois desses disparos acertaram Jeferson na cabeça e Rosana nas costas. Os dois foram atendidos pelo Siate e encaminhados aos hospitais Evangélico e Cajuru.

O pai da vítima, Elias Linhares, disse que não acredita nessa hipótese de bala perdida. Jeferson era usuário de drogas e o crime pode estar relacionado com isso. Segundo Elias, no local onde o garoto foi baleado também estava uma das pessoas responsáveis pelo tráfico de drogas na região. Por isso, os tiros dados em direção ao bar podiam ter como alvo essa pessoa e como Jeferson estava junto recebeu um balaço. Uma das hipóteses cogitadas para os disparos seria uma possível guerra entre gangues pela disputa de pontos de venda de drogas. “No local o pessoal nada diz com medo de represálias”, disse Elias. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo