Divulgação |
Maykon foi morto a pauladas e facadas. |
Relacionamento amoroso mal-resolvido pode ter motivado o assassinato de Maykon de Andrade Rocha, 24 anos, durante a madrugada de ontem, no Jardim Tupi, em Araucária. Ele foi morto com pauladas na cabeça e também apresentava perfurações na roupa, possivelmente causadas por facadas. O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã de ontem, caído na entrada de um matagal, no final da Rua Papoulas.
Ainda pela manhã, a polícia ouviu o irmão da ex-namorada de Maykon, suspeito de ter cometido o crime. Ele já teria agredido a vítima anteriormente. As informações são que ele teria se revoltado com o jovem, por causa de desentendimento entre o casal de namorados. A partir daí, passou a ameaçar constantemente Maykon.
Gritos
Na delegacia, o suspeito negou o crime, dizendo que foi dormir por volta das 22h. Porém, mais tarde, disse que ouviu os gritos de Maykon, de madrugada, e acusou outra pessoa de ter matado o jovem. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado. ?Continuamos a investigá-lo e também tentamos localizar o outro acusado de ter cometido o crime?, explicou Recalcatti.