Falta pouco

Namorado é suspeito de matar mulher encontrada em Guaratuba

O namorado de Vânia Rodrigues França, 29 anos, encontrada morta na sexta-feira (13), em Guaratuba, está preso desde sábado (14). José Carlos Alegre, 49, é suspeito de ser o mandante do crime, mas foi preso por ter mandado de prisão em aberto por latrocínio. José nega que tenha matado a mulher.

De acordo com o delegado Claudimar Lucio Lugli, da delegacia local, Vânia teria sido morta porque pretendia denunciar o namorado, que tem relação com o tráfico de droga. Ele foi localizado pela Polícia Militar próximo ao local onde o corpo foi encontrado. “Um adolescente é suspeito de matar a vítima com requintes de crueldade e tentar desfigurá-la. Ainda não sabemos se houve violência sexual”, disse o delegado.

O próximo passo da polícia é descobrir onde a jovem foi morta, para conseguir provas técnicas. Vânia era separada e tinha um casal de filhos. José cumpriu 15 anos da pena por latrocínio e foi preso com drogas pela Força Samurai em 2010, depois fugiu da cadeia.

Sem relação

O delegado praticamente descartou que o caso tenha ligação com a morte de Laura Joice Antunes de Paula, 23, esposa de um sargento da PM, assassinada no mês passado em Pontal do Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo