Músico espancado após show por demitir o colaborador

O desentendimento profissional entre um grupo de música country e seu empresário acabou em pancadaria, na madrugada de ontem. Fábio Luís Rocha, 33 anos, conhecido como ?Evandro?, da dupla sertaneja ?Everton e Evandro?, foi agredido por Marcelo Valle, ex-empresário dele. O músico foi encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos no rosto.

Segundo Alessandro Vale, advogado de ?Evandro?, por volta de 5h30, depois de um show em uma casa noturna, o cantor passou em uma panificadora para comprar alguns pães, antes de ir para casa. ?Quando ele estava no caixa, sentiu um tapa nas costas, vendo que era Marcelo, foi cumprimentá-lo e logo foi surpreendido por socos e pontapés?, contou o advogado.

Marcelo Valle, juntamente com três duplas, criaram o Sistema Bruto Sertanejo (SBS), uma espécie de cooperativa que agencia as duplas, organiza eventos e promove o estilo country. Há pouco mais de 15 dias, ?Evandro? e demais participantes do SBS teriam se desentendido com Marcelo. ?Todos eram sócios no SBS. Quando o Evandro soube que o Marcelo teria se antecipado e registrado a empresa só em seu nome, resolveu dispensá-lo como empresário da dupla?, disse Alessandro. Segundo ele, ?Evandro? vai fazer os exames de lesão corporal e em seguida tomar todas as medidas cabíveis. ?Danos morais, materiais e tentativa de homicídio.

O Marcelo é profissional de jiu jitsu, utilizou das suas técnicas para ferir meu cliente?, completou.

O acusado foi procurado, mas sem vontade de explicar sua versão, disse que não sabia de nada e que não tinha nada a declarar.

?Evandro? e seu advogado foram até o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) anexo ao 8.º Distrito Policial e registraram um boletim de ocorrência.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo