Policiais civis da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina prenderam em flagrante, na última terça-feira (24), Márcia Aparecida de Oliveira de 36 anos, Luiza Roque da Silva de 19 anos e apreenderam uma adolescente de 17 anos. Elas são suspeitas de tráfico de drogas na região do Jardim Leonor, em Londrina.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, na residência onde as suspeitas foram localizadas, foram apreendidos 1.200 papelotes de crack prontos para serem comercializados, além de 900 gramas da droga que seriam embaladas. A polícia também apreendeu facas, peneiras, pratos, lâminas de aço, papéis, fitas adesivas, balança de precisão e panelas, todos materiais usados na preparação da droga para a comercialização.

Márcia e Luiza foram encaminhadas ao setor de carceragem provisória (Secat) do 3ª Distrito Policial de Londrina, onde aguardam decisão da Justiça. A adolescente encontra-se no Centro de Socioeducação (Cense) I, em Londrina. A polícia afirma que a droga era preparada pelas suspeitas e em seguida encaminhada para a chamada Favela da Bratac, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

continua após a publicidade