Mulher viciada entrega traficante em Pinhais

Francisco Alves Filho, 45 anos, tentou dizer que os 100 gramas de maconha encontrados com ele eram para uso próprio. Mas o depoimento de uma usuária de drogas apontou-o como traficante e levou o suspeito para a cadeia por tráfico. Ele foi preso em sua casa no bairro Maria Antonieta, em Pinhais, também com um revólver calibre 38.

O delegado Amarildo Antunes, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), disse que os investigadores receberam informações que numa casa do bairro, um traficante trocava produtos furtados por drogas. Investigadores fizeram campana na região e constataram que isto acontecia com frequência. Uma jovem, de 24 anos, saiu da casa e foi abordada. Na delegacia, ela confirmou que sempre comprava drogas de Francisco. Os policiais voltaram ao local e prenderam o suspeito em flagrante.

Arma

Além dos 100 gramas de maconha, os investigadores encontraram um revólver calibre 38, que Francisco alega pertencer a seu falecido irmão. Quanto ao entorpecente, ele afirmou que trocou uma televisão pela maconha, que era para seu uso. Ainda disse que era motorista, mas por um problema de saúde parou de trabalhar e vivia nas costas da mãe, que com sua aposentadoria bancava as contas e vícios do filho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna