“Pelo amor de Deus, não atire em mim”, foi o que disse a mãe de Nelson Alves de Souza Sobrinho, de 34 anos, morto na manhã deste domingo (25) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu dentro da casa da família, na Rua Francisco Claudino Ferreira, no Riacho Doce.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 11h quando chamaram por Nelson, que era conhecido como “Nelsinho”, no portão. “Ele foi atender e já começaram a atirar”, disse o sargento Pinheiro, do 17º Batalhão.
Os assassinos entraram na casa e dentro da cozinha, na frente da mãe do homem, terminaram de fazer o que planejavam. Os tiros só pararam quando a mãe de Nelsinho pediu para que os assassinos não a matassem.
Os dois bandidos fugiram e ninguém conseguiu sequer dizer de que forma. De acordo com a PM, o crime pode ter relação com a morte de um adolescente que aconteceu na noite de sábado (24), dentro de um bar, no bairro Quissisana.
Além da PM e da Guarda Municipal, policiais da Delegacia de São José dos Pinhais também estiveram no local e já começam a investigar o crime. Ainda não foi confirmado se existe relação, mas o que se sabe é que o adolescente era ex-namorado da sobrinha de Nelsinho, que está grávida.