Luci Machado Saint Ana, 26 anos, a mulher que andou e rastejou por galerias subterrâneas por mais de cinco horas, para fugir de três traficantes, recebeu alta do Hospital Evangélico, no início da noite de quinta-feira. Policiais do 1.º Distrito Policial (Centro) estiveram no hospital para que a vítima esclarecesse o ocorrido.
Segundo o superintendente Adolfo Rosevics Filho, Luci confirmou que, por volta das 7h de anteontem, caminhava pela Avenida Cândido de Abreu, na companhia do namorado, quando surgiram três rapazes, de um grupo conhecido como ?Turma do Pirata?. ?De acordo com a mulher, seu namorado devia para eles e foi ameaçado de morte?, disse Adolfo. ?Ele conseguiu fugir, então o trio passou a perseguir Luci, que entrou no canal do Rio Belém. A mulher e os rapazes entraram no esgoto, mas eles desistiram e ela continuou, até ser resgatada na Avenida Visconde de Guarapuava?, relatou o policial.
Ainda segundo Adolfo, o caso está sendo investigado pelo 1.º Distrito Policial, com acompanhamento do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). O namorado de Luci, até a tarde de ontem, não havia sido localizado para prestar depoimento.