A Polícia Civil ainda investiga a tentativa de homicídio contra Sheila Ramos Faria, 26 anos, ocorrida na porta de um motel de Colombo, na noite de quinta-feira. Ao contrário do divulgado, Sheila não morreu na ambulância do Siate. Ela permanece internada na UTI Hospital Cajuru. Segundo a assessoria do hospital, Sheila respira por aparelhos e corre risco de morte.
Sheila saiu do motel, na Rua Galileu Galilei, Alto Maracanã, pouco depois de o homem que estava com ela ter pago a conta e ido embora. Ela levou um tiro no rosto assim que deixava o estabelecimento, em seu Palio. O marido dela disse que, momentos antes do crime, recebeu o telefonema de uma mulher, que se identificou como Valéria, informando que a esposa dele voltaria bastante machucada para casa.
Desconhecimento
Depois do crime, quando a polícia foi conversar com o marido, encontrou um revólver calibre 32 na casa e o prendeu em flagrante pela posse da arma. Mas o homem pagou fiança e foi liberado.
Diante da informação de que “Valéria” seria a esposa do amante de Sheila, a polícia identificou suspeitos e os chamou para prestar depoimento. Tanto o suposto amante, como a esposa dele e o marido de Sheila teriam afirmado desconhecer as traições e negaram envolvimento no crime.