Mulher passa horas de pavor na mão de marginais

Uma mulher de 43 anos passou horas de pavor na mãos de três marginais, em São José dos Pinhais. Por volta de 9h, depois de deixar um sobrinho no Aeroporto Afono Pena, ela chegou de carro em um supermercado e foi abordada por um homem armado.

Ele a rendeu e obrigou a passar para o banco do passageiro. O assaltante assumiu a direção e seguiu ao encontro de dois comparsas. A vítima foi amarrada e colocada no banco traseiro, e em seguida foram até alguns caixas-eletrônicos, estabelecimentos comerciais e por último em um mocó, onde compraram drogas e fumaram dentro do veículo, obrigando-a a testemunhar a cena.

Telefone

Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, o marido da vítima, preocupado com a demora, ligou no celular e conversou com os seqüestradores. Eles disseram que se avisasse a polícia, a mulher seria morta e o carro queimado.

Por volta de 14h, o carro e a vítima foram abandonados na Rua Francisco Derosso, esquina com a Rua Isaac Ferreira da Cruz, no Boqueirão, em Curitiba e, mesmo apavorada com o acontecido, a mulher conseguiu se controlar e dirigir até a casa dela.

Além dos cartões de crédito, dinheiro e os produtos comprados durante o período em que a mantiveram refém, os bandidos fugiram a pé, levando o aparelho de som do veículo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna