Mulher paga com a vida dívida de droga na RMC

A dívida de R$ 6 mil para um traficante foi paga com a vida de Vera Eliza Pinto Suchevitzs, 55 anos, no final da noite de quinta-feira, em Almirante Tamandaré. Dois homens encapuzados invadiram a residência dela, na Rua das Gaivotas, no Jardim Bela Vista, mas não receberam o valor combinado.

Eles não quiseram ouvir as explicações da mulher e a executaram a tiros, na frente de quatro filhos, de 12, 17, 18 e 21 anos. A mulher tinha o dinheiro guardado em casa, mas outro filho dela, também usuário de drogas, levou a quantia.

Na hora do crime, mulher e os filhos estavam na sala, assistindo à televisão. Conforme foi apurado pela polícia, dois homens chegaram e ordenaram que todos se ajoelhassem.

Em seguida, caminharam na direção de Vera e exigiram o dinheiro. A mulher tentou se explicar, mas não adiantou. Foi friamente executada com, pelo menos, três tiros.

Mandante

A delegacia de Almirante Tamandaré já tem informações sobre os autores dos disparos e do mandante do crime. O filho, que sumiu com o dinheiro, não retornou à casa e permanece desaparecido.

“Estávamos investigando Vera, por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Recebemos inúmeras denúncias dando conta que a casa dela era ponto de uso e venda de entorpecentes”, afirmou o superintendente Job de Freitas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna