Uma mulher foi assassinada na frente do marido, dentro de casa, no início da madrugada de ontem, em Pinhais. Ele também ficou ferido, mas conseguiu se salvar.
Pouco antes das 2h um homem chegou até a residência do casal na Rua Antônio Gonçalves Dias, bairro Vargem Grande, gritando que era da polícia e queria entrar. Paulo Silva, 44 anos, tentou trancar a porta e mandou a esposa pular a janela para sair da casa, mas o assassino atirou na fechadura antes que ela pudesse correr e atingiu a mão de Paulo.
Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e pular a janela. Inês Aparecida da Silva Rodrigues, 38 anos, ficou paralisada e morreu baleada no peito e na cabeça. O assassino fugiu sem procurar por Paulo, que se recusou a ser levado a um hospital por socorristas do Siate.
Vizinhos declararam à polícia que o casal é viciado em drogas. Inês já esteve presa por receptação e Paulo também tem antecedentes criminais. A equipe da Delegacia de Pinhais investiga se o crime tem envolvimento com o tráfico de drogas ou se foi motivado por vingança relacionada à ficha criminal do casal.