Mulher mata outra com facada no coração

Um assassinato ocorrido ontem, por volta das 13h, chocou quem passava pela Rua Riachuelo, no centro de Curitiba. Uma mulher, que se identificou como Fernanda Ferreira da Silva, de 23 anos, matou outra com uma facada no coração após uma discussão, cujos motivos ainda são desconhecidos.

Até o final da tarde de ontem, o nome completo da vítima ainda não havia sido apurado. Pessoas que se encontravam na Riachuelo no momento do crime disseram apenas que a moça era conhecida como Mara. Porém, a informação também não foi confirmada pela polícia.

"A vítima tinha entre 20 e 25 anos, cabelos e olhos castanhos, pesava 50 Kg e media 1,60 m. Tinha um ?P? tatuado no braço direito, um coração na mão direita, a palavra ?luar? nos dedos da mão esquerda e as letras KLJ no lado direito do pescoço", informou o superintendente do Primeiro Distrito Policial, para onde a autora do crime foi levada, Adolfo Rosevicz Filho.

Fernanda disse ser viciada em crack, afirmou não conhecer bem a vítima e não ter tido intenção de matar. "Eu estava num bar conversando com um homem quando ela (a vítima) chegou se atravessando. Começamos a discutir e ela pegou uma faca pra tentar me agredir. Eu tirei a faca dela, mas não queria fazer nenhum mal. Só queria assustar", declarou.

Fernanda não revelou o assunto que estava sendo conversado e que possivelmente gerou a discussão. Autuada em flagrante, ela vai responder por homicídio de acordo com o artigo 121 do Código Penal, podendo pegar até 12 anos de prisão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo