Uma mulher grávida de sete meses foi baleada na madrugada de ontem, em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, Silvia Matheus de Oliveira, 28 anos, estava sentada em frente à casa, no Conjunto Santa Felicidade, quando foi atingida no ombro, por volta de 1h. A vítima foi socorrida no hospital e já recebeu alta.
A Polícia Civil de Maringá apurou que os disparos teriam sido feitos por ocupantes de um Fiorino, que perseguiam o condutor de uma motocicleta furtada nas proximidades.
Segundo o delegado Nilson Rodrigues da Silva, da 9.ª Subdivisão da Polícia Civil do município, o dono da motocicleta e amigos dele passaram a fazer buscas na região onde aconteceu o crime e encontraram a moto circulando na Rua Samuel Morse.
Durante perseguição ao ladrão, os ocupantes do carro dispararam e um dos tiros acertou Silvia. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. Como a bala não se alojou no corpo da vítima, não foi possível saber qual o calibre do projétil.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, vizinhos confirmaram que os tiros partiram da Fiorino, mas ninguém conseguiu anotar a placa. A princípio, a PM acreditava se tratar de uma tiroteio entre gangues ligadas ao tráfico de drogas.